Condições de Aceitação na Apólice:
| Módulo | Idade | Proposta de Adesão | Indicação de Beneficiários | DPS (Declaração Pessoal de Saúde) | Carência de 12 meses |
|---|---|---|---|---|---|
| Pleno | Entre 18 e 65 anos | SIM | SIM | SIM* | NÃO |
| Sênior | Entre 66 e 80 anos | SIM | SIM | NÃO | SIM** |
|
GARANTIAS |
MÓDULO PLENO |
MÓDULO SÊNIOR |
| Morte |
SIM |
SIM |
| IEA (Indenização Especial de Morte por Acidente) |
SIM |
SIM |
| IPA (Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente) |
SIM |
SIM |
| IFPD (Invalidez Funcional Permanente por Doença) |
SIM |
NÃO |
| Inclusão Facultativa de Cônjuge com cobertura por morte |
SIM |
NÃO |
| Assistência Funeral* |
SIM |
NÃO |
| Auxílio Funeral Individual* |
NÃO |
SIM |
Download: Apólice 664 – fechada para adesões
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF

Este conteúdo está disponível somente no formato PDF

Este conteúdo está disponível somente no formato PDF

Este conteúdo está disponível somente no formato PDF

Este conteúdo está disponível somente no formato PDF

Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Canais de Atendimento SIAS:
| https://sias.org.br/ | |
| atendimento@sias.org.br | |
Rua do Carmo, nº 11 – 6º andar – Centro – Rio de Janeiro (RJ). Atendimento presencial de terça a quinta-feira, das 10h às 16h. | |
| (21) 97459-7918 | |
| De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. (21) 2505-0050 |
Canais de Atendimento Mapma:
| www.mapma.com.br (*) | |
| faleconosco@mapma.com. | |
| Rua Rodrigo Silva, 26 – 14º andar – Centro – Rio de Janeiro (RJ) | |
| (21) 2216-4800 | |
| (021) 2216-4813 |
SEGURO DE AUTOMÓVEIS
Coberturas Para o CASCO, (próprio veículo):
- Compreensiva – contra colisão, roubo/furto e incêndio. É a mais completa. Cobre danos ou perda do veículo segurado decorrentes de incêndio, colisão e roubo/furto.
- Incêndio e Roubo – contra roubo/furto e incêndio. Cobre danos ou perda do veículo segurado decorrentes de incêndio e roubo/furto.
Contra TERCEIRO, comumente chamada de Responsabilidade Civil Facultativa – RCF – compreende as coberturas de:
- Danos Materiais
- Danos Corporais
- Danos Morais
Para PASSAGEIROS (Acidentes Pessoais de Passageiros do veículo segurado – APP), compreende as coberturas de:
- Morte
- Invalidez Permanente por Acidente.
Assistência 24 horas (reboque, chaveiro, troca de pneu, carga bateria, etc)
Cobertura para vidros, faróis e lanternas
Exemplos de assistências 24 horas;
Transporte para a continuação da viagem ou retorno, hospedagem, troca de pneus, chaveiro, motorista da vez (se houver a cobertura na seguradora escolhida).
Cotação online: http://mapma.com.br/seguro-automovel/sias/
Condições exclusivas para os Associados SIAS
SEGURO RESIDENCIAL
É o seguro que oferece garantias tanto para a estrutura do imóvel, como também para o seu conteúdo, além de oferecer garantias relativas a danos a terceiros e serviços de assistência 24h.
Seguro para casa e apartamento habitual ou de veraneio, com uma grande variedade de coberturas e tipos de assistência 24h.
Garanta a proteção do seu patrimônio com segurança e tranquilidade.
Algumas coberturas disponíveis:
- Perda ou Pagamento de Aluguel
- Danos elétricos
- Roubo ou furto de bens
- Vendaval ou chuva de granizo
- Incêndio, raio ou explosão
- Vidros, mármores e granitos
- Danos a terceiros
- Conserto de eletrodomésticos, chaveiro, calhas, bombeiro hidráulico, etc.
Condições exclusivas para os Associados SIAS.
Para informações e cotações sobre os seguros de automóveis ou residencial, entre em contato com a Corretora Mapma:
Mapma: (21) 2102-1312 ou 0800-025-1312
Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento da Mapma está à disposição nos canais abaixo:
- O seguro viagem é um serviço que tem como objetivo prestar suporte ao viajante e ajudá-lo a sanar diversos problemas durante sua jornada.
É sempre recomendável ter um seguro e, para alguns destinos, ele pode até mesmo ser obrigatório.Peça uma cotação e conheça as várias categorias ou modalidades, planos para estudos, para esportes radicais, marítimos ou corporativos.
Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento da Mapma está à disposição nos canais abaixo: