Condições de Aceitação na Apólice:
Módulo | Idade | Proposta de Adesão | Indicação de Beneficiários | DPS (Declaração Pessoal de Saúde) | Carência de 12 meses |
---|---|---|---|---|---|
Pleno | Entre 18 e 65 anos | SIM | SIM | SIM* | NÃO |
Sênior | Entre 66 e 80 anos | SIM | SIM | NÃO | SIM** |
GARANTIAS |
MÓDULO PLENO |
MÓDULO SÊNIOR |
Morte |
SIM |
SIM |
IEA (Indenização Especial de Morte por Acidente) |
SIM |
SIM |
IPA (Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente) |
SIM |
SIM |
IFPD (Invalidez Funcional Permanente por Doença) |
SIM |
NÃO |
Inclusão Facultativa de Cônjuge com cobertura por morte |
SIM |
NÃO |
Assistência Funeral* |
SIM |
NÃO |
Auxílio Funeral Individual* |
NÃO |
SIM |
Download: Nova Apólice – Pleno
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Download: Nova Apólice – Sênior
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Download: Orientações para Adesão Icatu
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Download: Proposta de Adesão Pleno Individual
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Download: Proposta de Adesão Pleno Familiar
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Download: Proposta de Adesão Sênior
Este conteúdo está disponível somente no formato PDF
Canais de Atendimento SIAS:
https://sias.org.br/ | |
atendimento@sias.org.br | |
Rua do Carmo, nº 11 – 6º andar – Centro – Rio de Janeiro (RJ). Atendimento presencial de terça a quinta-feira, das 10h às 16h. | |
(21) 97459-7918 | |
De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. (21) 2505-0050 |
Canais de Atendimento Mapma:
www.mapma.com.br (*) | |
faleconosco@mapma.com. | |
Rua Rodrigo Silva, 26 – 14º andar – Centro – Rio de Janeiro (RJ) | |
(21) 2216-4800 | |
(021) 2216-4813 |
SEGURO DE AUTOMÓVEIS
Coberturas Para o CASCO, (próprio veículo):
- Compreensiva – contra colisão, roubo/furto e incêndio. É a mais completa. Cobre danos ou perda do veículo segurado decorrentes de incêndio, colisão e roubo/furto.
- Incêndio e Roubo – contra roubo/furto e incêndio. Cobre danos ou perda do veículo segurado decorrentes de incêndio e roubo/furto.
Contra TERCEIRO, comumente chamada de Responsabilidade Civil Facultativa – RCF – compreende as coberturas de:
- Danos Materiais
- Danos Corporais
- Danos Morais
Para PASSAGEIROS (Acidentes Pessoais de Passageiros do veículo segurado – APP), compreende as coberturas de:
- Morte
- Invalidez Permanente por Acidente.
Assistência 24 horas (reboque, chaveiro, troca de pneu, carga bateria, etc)
Cobertura para vidros, faróis e lanternas
Exemplos de assistências 24 horas;
Transporte para a continuação da viagem ou retorno, hospedagem, troca de pneus, chaveiro, motorista da vez (se houver a cobertura na seguradora escolhida).
Cotação online: http://mapma.com.br/seguro-automovel/sias/
Condições exclusivas para os Associados SIAS
SEGURO RESIDENCIAL
É o seguro que oferece garantias tanto para a estrutura do imóvel, como também para o seu conteúdo, além de oferecer garantias relativas a danos a terceiros e serviços de assistência 24h.
Seguro para casa e apartamento habitual ou de veraneio, com uma grande variedade de coberturas e tipos de assistência 24h.
Garanta a proteção do seu patrimônio com segurança e tranquilidade.
Algumas coberturas disponíveis:
- Perda ou Pagamento de Aluguel
- Danos elétricos
- Roubo ou furto de bens
- Vendaval ou chuva de granizo
- Incêndio, raio ou explosão
- Vidros, mármores e granitos
- Danos a terceiros
- Conserto de eletrodomésticos, chaveiro, calhas, bombeiro hidráulico, etc.
Condições exclusivas para os Associados SIAS.
Para informações e cotações sobre os seguros de automóveis ou residencial, entre em contato com a Corretora Mapma:
Mapma: (21) 2102-1312 ou 0800-025-1312
Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento da Mapma está à disposição nos canais abaixo:
- O seguro viagem é um serviço que tem como objetivo prestar suporte ao viajante e ajudá-lo a sanar diversos problemas durante sua jornada.
É sempre recomendável ter um seguro e, para alguns destinos, ele pode até mesmo ser obrigatório.Peça uma cotação e conheça as várias categorias ou modalidades, planos para estudos, para esportes radicais, marítimos ou corporativos.
Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento da Mapma está à disposição nos canais abaixo: